Saiu na Mídia


Para Patrícia Berbare, veterinária e diretora operacional da StartVet, a regulamentação da telemedicina veterinária pelo CFMV representou um marco significativo para o setor. "A aprovação ampliou a acessibilidade ao atendimento veterinário. Um dos principais benefícios é a agilidade no processo de triagem e acompanhamento de casos".
A especialista esclarece que a inovação facilitou o acesso a informações e consultas especializadas e a cobertura de cuidados tornou-se maior, especialmente em áreas carentes de profissionais com especialização.
"A digitalização também tem facilitado a formação de redes de colaboração entre profissionais, possibilitando o intercâmbio de conhecimento e a especialização contínua. Esses recursos tornam o atendimento mais eficiente e abrangente e incentivam a prática de uma medicina veterinária mais preventiva e focada no bem-estar animal".
Confira na íntegra clicando aqui.
Para ficar por dentro de mais conteúdos da StartVet, acompanhe o nosso portal ou ative as notificações das nossas redes sociais.